Na última terça-feira, dia 6, o Sesc de São Miguel do Oeste realizou no auditório do Colégio Jesus Maria José, a 3ª Etapa do Circuito Catarinense de Música, que tem como objetivo promover a circulação de grupos musicais do Estado, valorizando a produção catarinense. Na noite, o espetáculo ficou por conta do grupo A Corda em Si, de Florianópolis, que se apresentou durante uma hora para mais de 50 pessoas. Dentre os artistas representados, estiveram canções de Vinícius de Morais, Chico Cézar, Caetano Veloso, Tom Jobin, Villa Lobos e Milton Nascimento.
De acordo com a gerente do Sesc, Fabiana de Agapito, houve ótima aceitação do público e o espetáculo foi interativo. “Após a apresentação, o grupo conversou com os espectadores, esclareceu como surgiu a ideia do espetáculo e a formação do grupo A Corda em Si”, explica. Conforme Fabiana, os artistas também comentaram a respeito do planejamento do espetáculo O Som do Vazio e a gravação de um CD.
Na avaliação da gerente, as músicas de conhecimento do público, ao som do contrabaixo acústico e da voz de Fernanda Rosa, envolveram os espectadores durante todo o espetáculo. “Outro ponto interessante, foi a interação da música com a dança, que abrilhantou o evento e encantou os participantes”, conclui.
Fique ligado
O Sesc de São Miguel do Oeste promoverá no dia 25, no auditório do Centro Empresarial Andrômeda, a 2ª etapa do Sonora Brasil, com instrumentos de sopros e cordas do Quinteto Leão do Norte. E no dia 2 de agosto, será realizado o espetáculo Flixfônica e as Manifestações Populares do Brasil, a partir das 20h em local a ser definido.
Deixe seu comentário 202f61